O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior



Pusilanimidade – covardia, falta por ânimo, falta de coragem de modo a encarar um trabalho árduo e que requer deliberaçãeste.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da vigor agressiva por marte. Ao invé especialmentes por direcioná-la para este sexo ou de modo a os esportes, a pessoa canaliza este excesso de energia de modo a a destruição.

You mark so untold its virtually debilitating to debate with you (not that I truly would want…HaHa). You definitely put a new spin on a theme thats been scrawled nearly for eld. Squeamish stuff, simply great!

Desespero – quando o homem considera que o objetivo visado se tornou impossível do ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento qual domina o seu afeto.

A caridade tem como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correção fraterna; possui por ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhão.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme por tomar o bem. São desejos do nossa inteligência e vontades qual comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicação sucinta do algo tãeste divulgado e as vezes nãeste bastante esmiuçado. Os sete defeitos capitais sãeste algo como um “guidebook” para a evolução.

Blogar por de que matam a visite este site alma e depois o corpo. Entãeste, se este Adepto cometer um deles receptará 1 choque clique para ler do energias negativas que têm a oportunidade de ser mortal. Então, ele não se atreve a cometê-los. É vencer ou morrer.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Engraçado usar Sãeste Thomás de Aquino de modo a Discutir mal da Igreja, já que ele foi considerado este maior mestre da doutrina católica, e tudo este de que ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Pertinácia – Uma palavra bonita para “cabeça-dura” e “teimosia”. É o defeito de parecer âncora que se está a todos os momentos certo.

Detração – Significa Debater mal às claras. Possui ESTES efeitos semelhantes aos do murmúrio, utilizando as mesmas intenções, contudo mais abertamente. A diferença entre os dois é que a detraçãeste está maculada pelo Orgulho do se mostrar tais como causador do dano.

Presunçãeste – parecer que sabe tudo. É um Destes superiores defeitos encontrados nos céticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei qual nada sei” é bastante sábia neste sentido. Tem relaçãeste com a Gula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *