A regra de 2 minutos para Mário Pagnozzi Júnior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não possui Muito mais como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este Mário agora é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais um jogo em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por a todos os momentos!

Mario on Rope Mario em algum momento teve novidades 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse game recheado de proceder.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *